domingo, 22 de fevereiro de 2009

Cap . 2 - Ashley

Meu dia hj foi legal , conheci uma garota ontem que me paraceu bem simpática ! Hj agente se apresentou vamos dizer " direito " . Ontem agente soh bateu um papo meio que "sem rumo" e nao apresentamos os nomes e tal .. Hj agente se conheceu verdadeiramente bem . Ela eh um pouco Timida .. eh louka .. mais que eeu . Se bem que eu nao sou tão loka assim ( nossa , imagina ) , mas voltando ao assunto .. Olha como foi nosso primeiro dia de apresentaçoes :

Agente encontrou no mesmo lugar de ontem , agente falou que ia se encontrar com ela lah . E olha que coincidencia : Ela conhece O Drew !

Todo mundo jah tinha chegado .. e jah estavamos na sala . menos ela que ainda nao tinha chegado na sala .. interessante .. ela jah conhecia quase metade da sala ..

Ela chegou na sala :

Van : Desculpa a demora prof ° Kluge , mas aki está minha ficha .

Prof Kluge : Tdo bem senhorita .. Qual eh mesmo seu sobrenome ? .. aaah eh filha do senhor greg hudgens ?

Van : Sim , - coitada ela tava toda envergonhada , mas se o meu pai fosse dono do meu colegio eu jah tinha feito a festa .

Van : Vanessa Hudgens .

Prof ° Kluge : Assim como o nome vc eh muito bonita ..

Van : Sao seus olhos .

Prof° Kluge : Pessoal .. Começando a aula de Hj com novatos como a srta Hudgens .. A Aula de hj vamos falar sobre equaçao ..
Como vcs jah devem saber a aula toda foi uma chatise , assim como todas as aulas de equaçao .. e a salvação foi a hora do intervalo !
Ash : Oi agora agente tah se apresentando direito neh ? Bom meu nome eh ashley , mas me chama do jeito que vc quiser , Geralmente no recreio agente costuma conversar nas mesas do colegio .. O Zac me interrompeu .. odeio quem me interrompe e ele tava sabe com quem Com a Avril .. eu odeio akela garota .
Zac : Oi Vanessa , Tudo bem ? Meu nome eh Zac .. Vamos marcar alguma coisa ..
Eu puxei ele p um canto e faalei : Zac , Zac .. Cuidado .. A vanessa nao eh pro teu bico .. ela nao gosta de caras como vc .
Zac : Como vc sabe ??
Ash : Dah p perceber . deu vontade de gritar p a Avril ouvir : ZAC , SE VC TIVER ANDANDO COM A AVRIL TOMA CUIDADO P NAO SE CONTAMINAR .
Zac começou e rir e chamou nessa p ir no refeitorio ..
Avril : Repete sua loira oxigenada ..
Ash : Hahaha .. escuta aki .. esse cabelo eh de nascença .. e nao eh loiro oxigenado que nem o seu tah ? Fui embora que deixei ela falando sozinha .. quem ela pensa que eh ?
Então eu fui lah onde tava o pessoal falando p mim mesma : Quem ela pensa que eh ? a rainha da inglaterra ?
Zac sempre engraçado .. que otimo bom-humor ! : Flando sozinha ash ?
Ash : Nao , nao .. Soh te pesso uma coisa pro teu bem : Fica Longe da avril .
A vane por incrivel que pareça jah tinha se enturmado com todo mundo .
Van : Tah legal , mas ash .. vc jah tentou conhecer ela melhor ?
Ash : Vane , ela eh um cao chupando manga ngm aguenta ela.. se encostarem um dedo no Zac , ela está ali sempre tomando conta dele ..
Zac : Vc quer asustar a menina ..senão ela nunca vai chegar perto de mim ..
Corbin : O papo tah bom demais mais jah vai tocar o sinal .
Van : Jura ? tenho que ir lah no meu pai .. pegar uma coisas com ele .. Até mais pessoal ..
A irmã da nessa eh muito fofa .
Ela se esbarrou na nessa : Oi Fofa !
Van : Onh Nao . fala logo ..
Stel : Por favor minha vida tah dependendo de vc ..
Van : FALA !
Stel : Convençe o papai a me deixar ir numa boate .. ele te adora .
Van começou a rir juntamente com nos todos ..
Van : Olha teu tamanho criança .. vê se cresce .
Stel : Vc nao seve p nada mesmo neh ? Soh p beijar e seduzir rapazes .
Van : STELLA HUDGENS ?
Stel : Bonito meu nome nao ?
A vane saiu desesprada correndo atras da stella .. o sinal tocou e agente voltou p a aula .




Pessoal to pedindo 5 comentários p o proxio cap .
Bjos . espero que tenham gostado !

5 comentários:

  1. ta lindo
    to curiosa pra saber oq vai acontecer
    posta mais
    passa la no meu blog
    é mandinhahsmblogspot.com
    amandahsm.blogspot.com
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REI
    Totalmente perfeito
    Posta logo pelo amor que você tem ao Zac efron
    PLEASE
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei
    Tah simplismente perfeito
    Posta o mais rápido possivel
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. esta simplismente maravilhoso estou doida para saber o que vai acontecer posta logo beijossssss

    ResponderExcluir
  5. A história é maravilhosa perfeita
    Nunca deixe de escrever pq vc tem muita criatividade
    Bjinhus
    P.S.Mesmo tendo só dois capitulos eu já amo essa história

    ResponderExcluir