quinta-feira, 19 de março de 2009

Cap 5 - II parte - Van

Eu ia beijando ele .. mas o meu pai interrompeu .. cara será que ele viu ? tomara que não !
Ainda bem que ele gritou lah da janela ..
Greg : Filha ?
- Ah ooi pai ..To entrando já ..
Greg : Ok , eu vou dormir ..
- A valeu pela carona Zac .. Boa noite , até amanhã ..
Zac : Tah , até amanhã ..
Ele foi embora e eu entrei ..
Todo mundo jah estava dormindo .. bom eu axo neh ?
Me deitei e dormi..
Acordei primeiro que todo mundo menos meu pai .. akele ali madruga .. e deixei a stella com a nancy ( empregada) ..e fui de carona com uma menina que é vizinha minha . estuda lá no east high .. não conheço muito bem ela .. e fui logo na sala do meu pai :
Greg : Caiu da cama filha ?
Van : Pai , sua filhinha querida está muito cansada e não está disposta a ouvir graçinhas ..
Greg : Fala logo vanessa ..
Van : é que sua filhinha querida mais velha .. assim quer 100 reais .. ou meu cartão de crédito ..
Greg : Para ?
Van : Paai ! por favor ..
Greg : Pegue seu cartão .. MAS .. não estoure o limite ..
Van: Pode deixarr .. eu te amo paizinho .. xauzinhooo ..
Greg : JUIZO ..
Van : Paai .. qtas vezes eu vou ter que dizer que juizo eu tenho de sobra ?
Greg : Naum eh isso que eu axo ..
Van : Huunf .. Namastê !
Greg : kkkkkkkkkkkkkk
eu sai da sala dele com O MEU CARTÃO DE CREDITO ..
fazia tempo q eu nao o via .. eh tão lindo ver um cartão de crédito ..Mas mudando de assunto eu to vendo o pessoal vo láh ..
Ash : Hii vanny ..
Van : Oii .. 9dades .. meu pai liberou o cartão de crédito ..
Ash : Shops hj girls ?
Van : Obviioo !
Chace : Aii não ..
Miley : Oii eu sou a miley ..
Ash : Ahh .. miley essa eh a filha do diretor .. nossa nova integrante do grupo ..
Eupisei no pé dela .. cara eu nao gosto de ser tratada como filha do diretor ..
Ash : Ahh desculpa ..
Van : Vanessa , prazer ..
Miley : Igual .. mais me fala como é ser a filha do diretor ..
Van: olha eu diria que é um poco desagradavel ..mas eu consigo mudar isso ..
Nossa ela me pareceu bem legal .. de repente uma mão nada boba passa pelas minhas costas no qual eu tomei um baita de um susto ..
Van : Ahhhhhhhh !
Zac : Calma .. Vanessita .. eu não sou tão feio assim ..
Van : 1° vc quer me matar ? e 2° vc é feio sim ..
Zac : Qnta ignorãncia ..
Ash : Vanesas Hudgens e Zac Efron ..
Miley : Perai vc eh filha de Gina Hudgens ? Akela estilista bastante famosa ?
Todos olharam p ela , coitada .. mais eu quebrei o silencio ..
Van: Gente , naum encarem ela desse jeito coitada .. eh eu sou filha dela sim e ela morreu .. mas gente a vida eh assim ... eh muito ruim a pessoa viver sem a mãe mais tem que se superar ..
Ash : Mas mudando de assunto .. vcs ainda nao deram uma trégua ?
Zac : Sim , ash..
eu completei >
Agente tava soh brincando . sua loka ..
O bendito sinal que nao era p tocar nunca tocou e agente foi p a sala :
eu a ash ficamos conversando bastante ..
Prof ° - Senhoritas Hudgens e Tisdale ., Podem compartilhar a conversa ?
Van : Sim , é professor o que vai usar na festa de sabado ?
Todos riram da minha cara .. mais pq eu apenas estava fazendo oq ele pediu .. e essa festa é vai ter uma festa .. no colégio mesmo .. de boas vindas ..
Ash : Sim , é professor ., mais que eu saiba a festa é soh até os 25 anos ..
Como a ash é lesaa .. o professor soh tem 23 anos ..
Eu cochichei ..
- ASH , ele soh tem 23 anos ..
Ash : Ahh não eh que pareçe ..
Prof° : Chega de papo Tisdale e Hudgens jah p a diretoria ..
Van : Ihh .. ferro meu paai !
Ash : Ele é bonzinho ..
Van : Bonzinho é o cão ..
Prof° : AGORA !
Van : Tem certeza que o senhor que mandar agente p a sala do meu pai ?
Prof° Sim .. agoraa ..
E láh fomos nois duas inocentes .. entrando na sala do meu pai :
Greg : O q estão fazendo aki mocinhas ?
Eu tinha que arranjar uma deaculpa .. ele naum pode saber que eu tava conversando na aula .. senão bye cartão de crédito ..
Van : Naum .. pai eh que a professora pediu p confirmar os horários com o senhor .. e ecomo eu sou sua fulha ela pediu p mim ..
A ash olhou p mim sorrindo e eu retribui ..
Greg : E pq a ashley veio com vc ?
Van : Ahh .. pq .. pq ..pq ela vinha no banheiro como é caminho daki ai ela veio conhcer o senhor ..minha melhor amiga entende ?
Greg : Sim , agora vcs jah podem voltar p a aula .. E prazer ashley ..
Ash : O prazer é meu senhor .
Eu e ela estavamos voltando p a sala .. no caminho :
Ash : Van , sua fulera .. vc tah laskada qndo seu pai descobrir que agente mintiu !
Van : Ele naum vai descobrir ..
Ash : Vc é muito gaiatinhaa ...
Van : Fazer oq neh ?
Quando agente ia entrando na sala tocou o sinal p o intervalo ..
Van : Salvas pelo sinal ..
Ash : Pelo menos ele serve p alguma coisa .. a naum ser me extressar ..
Zac : Oii suas fuleras .. e ai como foi o papo com o papaizinho ?
No caminho para a cantina :
Van : Muito bom , Obrigada ..
Corbin : Isso me cheira a confusão ..
Ash : É serio .. foi tudo normal ..
Se sentando na mesa :
Chace : Sem nehnuma punição ..
Ash e eu : NÃÃÃOOO !
Todos olharam p agente :
Van : Tão olhando oq ?
Zac : Vane .. vc é doida ou se faz de doida ..
Van : Isso eu não sei dizer .. mais q eu to morrendo de fome eu to ..
- eu vou pegar meu lanche ..
Zac : Eu vou com vc ..
Agente tava indo em direção ao "buffet" no maior silencio ..
Zac : Vc me faz rir sabia ?
Van : Ahh fico feliz .. pelo menos num faço vc chorar ..
Zac : Vc naum tem jeito ne garota ?
Van ; Naum mesmoo. Mas sabe eu to feliz por agente ter dado uma trégua nas nossas brigas infantis ..
Zac : É Agente parecia duas crianças ..
Van : Mas vc começa ..
Zac : HAHAHAH , para .. eu não brigar de novo
Van : Paz , isso que eu quero ..
Chegando na mesa que agente tava ..
Chace : Tava fazendo ainda a comida ? ou a comida tava fazendo vcs ?
Agente comeu .. e voltou p a sala .. acabou a aula e agente foi no shops fizems mil compras fui p casa jantei e to deitada agora ..Cara , amanhã jah é sabado .. festa .. ainda bem que jah comprei my clothe .. To gostando daki .. conhcii varias pessoas legais .. não é como NY Mas aki é muuuito mara ..

3 comentários:

  1. Isso aquii taah boom demaiis ! Taah mtoo´perfeiito seeeu blooog ! Eu soou a primeiira a comentaar :DD ´^EÊÊÊ !!
    Caraca aiinda beem que eles pararaam de briigaarr e see beiijaraam ! Aii que tudooo !!
    Ameii !! Taah de parabééns !! Bjãão !

    ResponderExcluir
  2. Tah perfeito!!!!
    Eu amei
    Ai como eu queria q eles tivessem se beijado
    A Van é muito safadinha mentido para o pai dela,rsrsrsrs
    Posta o mais rapido possivel
    Bjos

    ResponderExcluir